A baiana Illy lança “Ninguém manda no meu coração”

Ninguém manda no meu coração”. Este é o recado e título do novo single de Illy, que chega hoje nas plataformas de música. Composta por Ronaldo Bastos e Ed Wilson, dupla que gravou a classica “Chuva de Prata’, eternizada na voz de Gal Costa, a faixa teve produção de Kassin e vai fazer parte de “O que me cabe”, terceiro álbum de estúdio da baiana.

A letra exalta o orgulho feminino, critica a prática do manterrupting – neologismo surgido a partir da junção das palavras em inglês “man” e “interrupting” para indicar a interrupção desnecessária de uma mulher por um homem. A canção conta, ao mesmo tempo, a realidade de uma verdadeira história de amor.

Foto: Roncca

Quando ouvi os dois primeiros versos desta música, já decidi gravá-la. Para um álbum que canto sobre sentimentos que cabem em mim ‘Ninguém manda no meu coração’ é certeira”, afirma Illy.

Kassin trouxe ares pop e moderno com referências em gravações do fim dos anos 70 para o single, que conta com a participação de Leo Gandelman e seu sax luxuoso. A formação da banda conta com Mackson Kennedy na guitarra, Marcelo Costa na bateria, Danilo Andrade nos teclados e o próprio Kassin no baixo.

 

 

 

 


Ouça aqui: